Wade Wilson: O Assassino de Deadpool

Wade Wilson - Deadpool da realidade

Wade Wilson, que compartilha seu nome com o super-herói da Marvel Deadpool, é de Fort Myers, Flórida.

Trajetória de Wade Wilson

Possui várias tatuagens no rosto, incluindo suásticas e pontos ao redor da boca. Em 7 de outubro de 2019, ele conheceu Kristine Melton e sua amiga Stephanie Sailors em um bar em Fort Myers. Após a saída de Sailors, Wilson estrangulou Melton até a morte em sua casa em Cape Coral e roubou seu carro. O corpo de Melton foi encontrado com sinais de luta intensa.

Pouco tempo depois, Wilson atraiu Diane Ruiz, que estava caminhando para o trabalho, para seu carro. Quando Ruiz tentou sair, Wilson a atacou, espancando-a e estrangulando-a, antes de atropelá-la várias vezes. O corpo de Ruiz foi encontrado três dias depois em um campo.

Após os assassinatos, Wilson ligou para seu pai biológico, Steven Testasecca, confessando os crimes. Wilson foi preso em 8 de outubro de 2019 e mais tarde julgado por seus crimes.

Em 12 de junho de 2024,  Wilson foi considerado culpado  de duas acusações de homicídio de primeiro grau, furto qualificado, agressão, roubo e furto simples.

O assassino a sangue-frio Wade Wilson sorriu no tribunal ao saber que o júri havia recomendado a pena de morte pelos assassinatos brutais de duas mulheres.

Conheça a história completa, assista ao vídeo se você tiver coragem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem